quarta-feira, 9 de julho de 2008

ORAÇÃO A SANTO EXPEDITO

Meu Santo Expedito das causas Justas e Urgentes, socorrei-me nesta hora de aflição e desespero, intercedei por mim junto ao nosso Senhor JESUS CRISTO! Vós que sois um Santo guerreiro, vós que sois o Santo dos aflitos, vós que sois o Santo dos desesperados, vós que sois o Santo das causas urgentes, protegei-me,ajudai-me, dai-me força , coragem e serenidade.Atendei ao meu pedido (fazer o pedido). Ajudai-me a superar estas horas difíceis, protegei-me de todos que possam me prejudicar, protegei a minha família, atendei ao meu pedido com urgencia. Devolvei-me a Paz e a Tranquilidade. Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que tem fé. Muito obrigado, Meu Santo Expedito.
(rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria ).

Nenhum comentário: