terça-feira, 19 de agosto de 2008

ORAÇÃO MILAGROSA

¨Senhor Jesus, coloco-me diante de Ti tal como sou, sinto grande desgosto pelos meus pecados, por favor, perdoa-me. No teu nome eu perdoo a todos por aquilo que fizeram contra mim.Renuncio a Satanás, aos espíritos malignos e todas as suas obras. Dou-me inteiramente a Ti, Senhor Jesus, agora e para sempre, convido-te, para minha vida, Jesus, aceito-ti, como meu único Senhor Deus e Salvador. Cura-me, transforma-me, fortalece meu corpo, minha alma e meu espírito. Vem, Senhor Jesus, cobre-me com Teu precioso sangue e enche-me do teu Espírito Santo. Amo-Te Senhor Jesus, louvo-Te, Jesus. Seguir-Te-ei em todos os dias da minha vida. Amém. Maria, minha Mãe, Rainha da Paz, são Miguel Arcanjo e toda milícia celeste intercedam por mim e por minha família. Amém.¨















teu precioso sanguee enche-me do teu Espírito

Nenhum comentário: